segunda-feira, 23 de março de 2015

Sentimentos desprezados

"Sabes o quê que me espanta?
Espanta-me saber que o nosso amor enfraqueceu...
O meu triste olhar...
O meu doloroso amar...
Espanta-me saber que nada sou...
Que nada fui...
Talvez um dia eu seja alguém...
Alguém para outro alguém...
Que me faça feliz...
Que me faça radiante...
Um dia talvez...
Sabes o quê que me espanta? 
A dor do beijo roubado...
O rancor dos abraços apertados...
Queria eu ser uma flôr...
Talvez não sentisse metade desta dor...
Mas nada para ti sou...
Sou como desprezo...
Como alguém que nunca foi amado...
Alguém que sofre calado...
Grito no silêncio do meu olhar...
Talvez o amor me possa salvar...
Salvar-me do abismo...
Salvar-me do teu olhar..."

Mara Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: