terça-feira, 17 de março de 2015

Promessas de amor

Escrevi os nossos nomes na areia...
Escrevi-os como prova do meu amor...
Escrevi-os para o mar levar...
Levar para o infinito...
Quem sabe o nosso amor possa o infinito alcançar...
Gravei a tua imagem em minha memória...
As tuas palavras no meu coração...
Escrevi como uma canção...
Os nossos momentos...
Os nossos planos...
Olho para as estrelas ...
Sei que um dia o nosso amor ao infinito chegará...
Escrevi poemas de amor...
Talvez os possas perceber...
Mas é assim como me sinto...
Sinto -me assim quando me encontro no teu olhar...
A minha memória de gestos está coberta...
Gestos por nós trocados...
Palavras que nunca irei esquecer...
Vejo o anoitecer...
E me crescem na alma os sonhos...
Sonhos de ver os nossos planos...
E sonhos que idealizamos a acontecer...
Gravei o teu amor comigo...
Espero que ele nunca se perca...
Assim como perdi a minha alma...
Para o teu olhar...
Para o teu ser...
Gravei-o aqui no meu coração...
E com ele vou morrer.


Mara Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: