sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Desistir


Eu não vou desistir …
Desistir de quem sou ...
Desistir  de quem posso vir a ser ...
Por uma simples ilusão , por um simples esforço que talvez tenha sido em vão ..
Desistir ...
Abdicar da minha personalidade , para viver um romance ...
Para amar-te e ficar contigo só para chegar ao teu alcance...
Amo-te demais para isso , amo-me demais para desistir ....
Amo-me demais para prosseguir , para simplesmente fingir que não se passou nada e voltar a sorrir ...
És o meu maior sonho , o meu pesadelo ....
És o meu amor , a minha guia , o que eu sempre quis , para a minha vida..
Por isso é que vou partir ...
Deixa-me partir …
Deixa-me ter amor próprio , deixa-me tentar ser feliz sem ti ...
Sem ninguém , sem um amor ...
Sem alguém que só se queira aproveitar do meu pobre coração , da minha alma ...
Do meu sentimento reprimido , do meu corpo indefeso e da minha paz interior …
Quero me ver livre de ti , de tudo que me faz lembrar  de nós , de tudo que eu passei só para ficar junto a ti …
Deixa – me   em paz , esquece que eu existo ....
Só assim eu consigo ser eu mesma ....
 assim eu consiga parar com essa obsessão , com esse maldito sentimento que só maltrata o meu coração .


Mara Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: