segunda-feira, 30 de março de 2015

Um amor ferido , um sentimento em vão

Agora pergunto-me eu...
Se um dia me amaste como dizias...
Se um dia tive o que merecia...
Pergunto-me...
Se é ao teu lado o meu lugar...
Se é contigo que quero ficar...
Talvez o destino me guie...
Talvez a esperança de me amares prevaleça..
Pois não sei se em ti posso confiar.
Agora pergunto-me eu...
Se não te amei como devia...
Se não te amei como querias...
Pergunto-me...
Se alguma vez te entregaste...
Se o meu coração não enganaste...
Como foi possível me teres tirado o amor que tinha...
Nada mais faz sentido...
Talvez os sentimentos me esclareçam...
Como foi possível um amor virar traição...
Como foi possível um sonho se tornar numa ilusão...
Agora pergunto-me eu...
Se tudo que senti...
Se tudo que a ti dei...
Se todo este amor...
Foi em vão.

Mara Oliveira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: