quarta-feira, 3 de junho de 2015

Não pretendo voltar

Eu sei que não devia pensar...
Não devia falar...
Ás vezes nem falo...
Para não me magoar...
É triste viver...
Viver sem um propósito...
Perdida na luz...
Sem coração...
Por isso eu quero ir ...
Para que não me encontres...
Para que não te desesperes...
Eu vou...
Serei mais feliz...
Estarei para sempre calada...
Estarei onde nunca me encontrarás...
Aonde eu sempre deveria estar.
E as minhas coisas ?
Põe-nas todas no lugar...
Deixei-me o meu coração destruído...
Talvez o consigas concertar...
Mas já não estarei aqui ...
Agora pertenço a um Mundo que não existe...
Talvez me conforte na dor...
Talvez encontre...
O meu valor.
Não faz mais sentido viver...
Por isso para sempre irei partir...
Talvez encontres alguém melhor do que eu ...
Alguém que te possa amar...
Porque eu...
Eu não pretendo voltar.
-Mara Oliveira

2 comentários:

  1. Para quem está de coração partido, essas palavras são uma dor partilhada com o lado esquerdo do peito, uma lágrima caída dos olhos sofridos...

    ResponderEliminar
  2. A minha intenção é sempre fazer com que alguém ''se encontre'' nos meus textos... Obrigada primo

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: