quinta-feira, 14 de maio de 2015

Preciso que me ames...

Só precisava de 1 minuto...
1 minuto...
Quem sabe mais...
Precisava de tempo para entender...
Entender o que sinto...
Perceber o que sentes...
Sabes...
Por vezes pergunto-me ...
Se me amas...
Como eu...
Se sentes o mesmo...
O mesmo que eu...
Só precisava de 1 minuto...
Para me apaixonar outra vez...
Para me declarar talvez...
Só preciso que faças o mesmo...
Sem medos e receios...
Sem tabus e preconceitos...
Só preciso do mesmo...
Do mesmo amor...
Do mesmo sentimento...
Só precisava de alguma coisa...
Que não me causasse a dor.
Precisava de 1 minuto...
Para implorar o teu amor...
Só preciso que faças o mesmo por mim ...
Que faças o mesmo por nós...
Preciso que me ames...
Como eu...
Preciso que completes o meu ser...
Preciso de te amar...
Até ao anoitecer...
Só preciso ...
Do teu amor.
-Mara Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: