domingo, 18 de janeiro de 2015

Olhares cruzados

Bom dia !
Estou um bocadinho atrasada para o primeiro post do blog mas aqui estou para começar um novo ano com os meus leitores ! Como disse no último post que fiz , em 2015 pretendo mudar um pouco o Blog e tornar o site mais dinâmico, e com algum trabalho espero brevemente mudar o Blog. Hoje trago um texto escrito por mim , é um dos meus primeiro poemas de 2015 . Espero que gostem .


''Entre olhares e gestos , sinto como se estivesse a deixar-me levar pelos teus encantos ...
Entre dias e noites , penso em que Mundo vives , em que Mundo sonhas...
É tudo tão estranho ao teu olhar , é tudo tão diferente na minha essência , no teu jeito de me amar ...
Pergunto-me o que queres de mim roubar...
São sonhos ?
Ah se forem sonhos ...
Estes eu não os posso partilhar , nem os posso dar ...
Entre gestos e carícias sei aonde queres e aonde vamos chegar...
Longe de tudo quero eu viver , mas sei que esta vontade do meu coração não posso satisfazer...
Detesto quando roubas o meu ser ...
Não suporto a ideia de ver os meus pensamentos pertencerem a ti ...
Não pretendo sequer continuar aqui , nem em qualquer outro lugar em que possas me encontrar.
Quando chegares com olhares meigos e com anseios de o meu corpo tocar ...
Eu não vou querer ...
Desta vez eu não vou facilitar.''

Mara Oliveira

2 comentários:

  1. Finalmente, estava a ver que te tinhas esquecido de nós. E isso diz a pessoa que ainda não publicou nada esse ano no blog. 😉
    Gostei muito desse, achei divertido. Ela (já assumindo aqui coisas) quer se convencer a não ceder, mas vai mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Yo , não sabes o quanto me fazes feliz . Um beijo grande! :)

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: