domingo, 25 de janeiro de 2015

Amor

Bom dia ! As vezes parece um pouco repetitivo escrever textos sobre amor , mas escrevo porque é o que mais me inspira , e mesmo para quem não está apaixonado , textos sobre amor , serão sempre bem vindos para quem é um amante de poesia como eu. Muito obrigada pelas visualizações ! Espero que gostem de mais este.


''Amor pode ser que seja um pedaço de papel escrito '' Amo-te ''...
Amor pode ser até quando o coração bate mais rápido por alguém , quando alguém diz que nos ama...
É um sentimento tão nobre e verdadeiro...
Amor de mãe para filho...
Amor entre irmãos ...
Amor entre duas pessoas do sexo oposto...
É como sentir-se sozinho e ao mesmo tempo acompanhado...
É sentir a chuva e mesmo assim sentir-se abrigado...
Dois corações que se atraem...
É como sentir o vento no rosto , sentir o perfume de uma flor , como eu gostaria de descrever o amor...
Pode até ser amor quando o coração bate  mais forte por alguém , quando alguém diz que sente a nossa falta...
Pode ser também amor um livro num dia frio ...
Amor ...
Mas amor mesmo é quando dois corações se encaixam ...
Quando duas almas se completam.''

Mara Oliveira

Escrito por mim aos 30 de Outubro de 2014 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: