quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Perdida


Fico no silêncio dos meus gritos a pensar , aonde é que me pertenço , aonde é o meu lugar ...
Imagino , sonho, aonde é que tenho que permanecer para me encontrar ...
Sinto me perdida nessa angústia , por favor , ajuda-me a me encontrar...
Fico no silêncio dos meus pensamentos a perguntar-me se devo ficar , se é contigo que realmente quero estar .
Meu consciente me domina , prende-me aonde eu não quero , aonde não pertenço , aonde não quero estar ...
Deixa-me permanecer aqui até ao anoitecer , não quero pensar , nem imaginar que em segundos ou minutos possa perder para outra pessoa o meu lugar ...
Eu quero estar aqui , encontrei-me aqui ...
Finalmente encontrei o lugar aonde eu possa com alguém sonhar.
Eu me encontrei , é aqui aonde quero ficar.

Mara Oliveira 

Escrito aos 4 de Setembro de 2014 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: