segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Deixa-me ir

Bom dia ! Bem , hoje por ser um dia especial , estou a publicar um poema escrito por mim no dia 4 de Setembro deste ano .
No princípio disse que iria publicar alguns dos meus poemas mais antigos para acompanharem a minha evolução, mas parece que a ansiedade falou mais alto e hoje vou publicar um dos meus escritos mais recentes . Mais uma vez agradeço imenso às visualizações , não sabem o quanto é importante para mim . Espero que gostem de mais este .

Deixa-me ir...
Por vezes , sinto me na obrigação de te dizer que já não significas nada para mim, que o nós já não existe e que o teu coração estou a magoar...
Faz-me entender...
Faz com que perceba , porquê que insisto em ficar , em continuar a dar-te amor , parece que estou comigo mesma a lutar .
Eu já não quero mais ...
Eu não consigo desistir , dá-me uma razão para ficar , eu quero ficar ...
Eu quero voltar a tentar , eu preciso de tentar.
Por ti eu vou ficar ... Talvez exista amor , talvez exista o que nunca desapareceu e que forçosamente quero do meu coração tirar...
Perdoa-me por falsas promessas 
Não consigo acreditar 
Não consigo ouvir 
Não te posso mais iludir ... 
Deixa-me ir .

Mara Oliveira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: