sexta-feira, 27 de julho de 2018

'' O meu sorriso acabou''

'' Sabes... 
Às vezes tenho medo de olhar para ti, olhar para trás, olhar para o passado, com medo que de alguma forma eu conseguisse me recordar de tudo pelo que passei
É incrível a forma como tiraste o mais puro que tinha 
Talvez eu já não consiga ser feliz
Talvez eu nunca tenha o que sempre sonhei, o que sempre quis
Talvez...
Tiraste de mim o que mais lutei para alcançar, que era a felicidade no rosto e no olhar
Talvez eu nunca mais olhe para ti 
Talvez eu nunca mais sinta por ninguém o que senti...
Talvez...
Conseguiste destruir tudo o que tinha e agora estás aqui
De nada adiantou tentares ficar
De nada adiantou tirares o brilho do meu olhar
Pois quem me vai devolver o sorriso não serás tu nem as palavras que agora já não significam mais  
Farei tudo para lutar por mim e por tudo que perdi 
Agora podes partir em paz e nunca mais voltar.''

-Mara Oliveira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: