sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Post 7 - O último post dos #7dias7postsdopensamentos

Olá leitores !
Chegamos ao último dia dos 7 dias do Pensamentos e mais uma vez estou com a sensação de missão cumprida e espero que tenham gostado destes 7 dias comigo .
Para o último dia escolhi fazer um post a falar do motivo que me levou a dar este nome ao blog e ao meu primeiro livro.
Mas porquê ‘’Pensamentos Soltos’’ ?
É uma longe história mas prometo que vou tentar resumir ao máximo para não se fartarem rs.
Quando comecei a escrever poesia , e sinceramente não fazia ideia de que estava a escrever poesia até mostrar a um professor meu de Língua Portuguesa os meus textos , escrevia tudo num caderno pequeno cor de rosa .
No princípio , quando comecei  a escrever eram literalmente pensamentos soltos , eu pensava em alguma frase bonita porque lia alguma coisa e ia escrevendo , soltando o que pensava , daí o nome do caderno ser ‘’Pensamentos Soltos’’ .
Este caderno sem dúvidas que é muito especial para mim e quando decidi criar o blog não tive muito trabalho em escolher um nome porque queria tornar públicos os meus pensamentos soltos que escrevia na altura, foi esta a razão que me levou a dar este nome ao Blog e ao meu primeiro livro , mas garanto-vos que o segundo não terá o mesmo título rs .
Este foi o último post e espero que tenha matado a vossa curiosidade do nome do blog e do livro .
Um beijo muito grande e obrigada pelo carinho e por toda energia positiva.


Mara Oliveira

1 comentário:

  1. Onde esta o momento quando nós mais precisamos ?
    Você chuta as folhas e a mágica é perdida,
    Eles me dizem que seus céus azuis tornaram-se cinza,
    Eles me dizem que sua paixão foi embora,
    As vezes o sistema funciona mal, e a coisa toda dá errado.

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: