terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fan Page do Facebook

Olá leitores !
Vim fazer um post rápido e desde já agradecer pelo carinho que tenho recebido nas redes sociais e não só !
Foi no dia 6 de Setembro( Domingo) que criei a minha ''fan page'' no Facebook e surpreendentemente até ao dia 7 de Setembro ( Segunda-Feira), a página já tinha pouco mais de 100 likes , isso mesmo , 100 pessoas gostaram da página em menos de 24 horas e isso para mim foi muito gratificante.
 Tenho recebido também muitos comentários no meu perfil do Twitter ( @MaraOliveira11) e não sabem o quanto me deixam feliz, ainda não lancei o livro já tenho recebido muito apoio.
Vou deixar aqui abaixo as minhas redes sociais para também irem acompanhando alguns posts e novidades sobre o lançamento do livro Pensamentos Soltos que será em breve.
Muito obrigada de coração!


Redes sociais:

Twitter: @MaraOliveira11
Facebook: Mara Oliveira Escritora
Instagram :@ _maraoliveira
Tumblr: pensamentossoltos-blog 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: