domingo, 14 de junho de 2015

Escolhi partir

Já sonhei
Já vivi
Já tive males
E consegui sorrir
Já tratei mal de mim
Já tirei o que havia de ti aqui
E consegui
Consegui o que nunca pensei
Consegui o que nunca imaginei
Mas consegui...
Libertei-me de ti 
Libertei-me de nós
Libertei-me do passado
De um futuro planeado...
Já sofri
Já chorei 
Já decidi e escolhi partir
Escolhi partir por mim 
Por nós
Já imaginei que nunca iria conseguir 
Mas olha só para mim 
Estou aqui
Livre de tudo 
Livre de ti 
Penso em nós 
Penso ainda mais em mim...
Penso nos dias longos
Penso nas tardes frias
Penso em ti...
Apesar de tudo escolhi partir
Quero estar longe do amor que não existe
Do desprezo que a mim deste
Acima de tudo 
Eu escolhi a vida
Escolhi a mim.
-Mara Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: