quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Retratos de um sonhador

Bom dia ! 
Este poema foi escrito por mim no dia 21 de Janeiro de 2013 , venho desde já agradecer pelo feedback que tenho tido do Blog , pelos comentários aqui e agradecer também algumas pessoas que muito carinhosamente vêm ter comigo e elogiar o que escrevo , o pouco faz-me feliz .
Espero que gostem de mais este !

Os momentos , as palavras , os gestos , o amor...
As alegrias , as tristezas , as fases boas , as fases das incertezas ...
Os dias quentes , as noites frias , uma palavra , uma melodia .
Coisas que permanecem , coisas que sinto , sentimentos expostos por rostos trombudos ...
Momentos de angustia , momentos de solidão ... 
É esta a vida de um sonhador , que tudo faz para realizar o futuro que está na sua alma , sua paixão, seu choro , sua desilusão ...
praias densas mares iluminados , o sonho daqueles que pela vida lhes foi tirado .
Os momentos , as palavras , sinto-as aqui , queria eu poder sempre sonhar assim ...
Sonhos que de mim foram roubados com a esperança de por outros serem realizados ...
Eu sonho ...
Eu grito ...
Eu grito por aqueles que foram de mim levados , na esperança de não voltarem ... 
Eu sonho com a esperança de tê-los de volta ...
Os dias quentes , as noites frias ,  as palavras que a mim inspiram.  

Mara Oliveira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mara Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
Me siga também nas redes sociais: