Olá leitores !
Os #7dias7postsdopensamentos , chegaram ao fim e eu estou sinceramente com o dever de missão cumprida porque queria fazer acontecer estes 7 posts diários e felizmente com esforço e dedicação consegui.
O post de hoje vem contar um bocadinho da história de como tudo começou e de como comecei a escrever, então vamos lá...
Tinha exactamente 12 anos quando escrevi a minha primeira história infantil ( é verdade , eu tive uma altura em que aventurei-me em contos infantis) , escrevia-os inspirando-me em histórias que lia e nos desenhos animados, o tempo foi passando e fui sentindo a necessidade de dar mais personalidade ao que escrevia , foi assim então que aos 13 anos fui escrevendo versos pequenos , alguns sentimentos que me passavam pela cabeça e escrevia-os para um caderninho que tenho até hoje.
Logo depois desse tempo , com 14 anos escrevi o meu primeiro poema intitulado ''Amor verdadeiro'', e este sim foi o pontapé de saída para que começasse a escrever poesia , e logo depois de o meu pai ter-me dado uma colectânea de poemas do Movimento Lev'Arte , passei a interessar-me mais ainda por poesia e fui lendo escritores angolanos e outros, desde então nunca mais parei.
Com o passar do tempo fui aperfeiçoando a minha escrita e organizando melhor as minhas ideias até ao dia 15 de Agosto de 2014 , resolvi criar o blog e mostrar a todos o que escrevia , o que sentia . Confesso que neste tempo antes do Blog , tive como que num casulo fechada com a minha poesia , com os meus ''pensamentos soltos'' , daí o nome do Blog e do livro , mas esta é outra looonga história (rs) . Espero muito continuar com o Blog e espero que continue a receber o mesmo apoio desde o início , não fazem ideia do quanto me deixam feliz.
Este foi o último post dos #7dias7postsdopensamentos , espero que tenham gostado e se realmente gostaram peçam que farei mais #7dias7postsdopensamentos mais vezes , quem sabe , todos os meses! Obrigada por todo apoio , este é um resumo de como começou a minha paixão pela escrita .
Espero que tenham gostado.
Mara Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário